Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Eu...!

Tenho andado ocupada comigo, ah pois é! Não pode ser sempre com os outros! Este Verão vou ter três casamentos, um baptizado e mais alguns ajuntamentos familiares. Conciliar isto com a marcação das férias tem-se tornado uma aventura, mas ao que parece já está solucionada, e já há datas!! Para quem me conhece, sabe que começando o calor, fico obcecada pelas férias, e na escolha de um destino qualquer para ir! Dou mesmo muito valor a uns dias longe de casa, bem acompanhada e em que possa passear muito e aproveitar ainda mais! Desde as férias do ano passado, comecei logo na poupança para as férias deste ano! Não deixo este assunto por pouco...

Mas e como já disse logo no inicio, ando bastante ocupada com a minha beleza, a tourné de casamentos começa logo no próximo sábado, e como tal ando a tratar de me pôr mais bonita e a aumentar a minha auto estima, sabe bem olhar para o espelho e não nos sentirmos muito mal com o que vemos. Temos que gostar de nós mais do que ninguém. É um grande passo para que façamos as coisas com mais confiança!

O facto de me andar a sentir melhor comigo, e de já andar a pensar e a tratar das férias, está a fazer-me bem, sinto-me melhor e mais animada! E só por isso, vale bem a pena!

 

 

tags:
publicado por MissAna às 12:10

| Devaneia tu também
Devaneios:
De estrelaquebrilha a 3 de Junho de 2009 às 13:54
Fazes bem em preocupar-te contigo, porque é muito importante. Ainda bem que andas mais animada, fico muito contente por saber isso.
bj
De MissAna a 3 de Junho de 2009 às 16:21
Sinto-me bem melhor, mas animada, e isso dá logo outra cor à vida!
beijinho e obrigado!
De Caminhando... a 3 de Junho de 2009 às 17:58
Olá :)
Se não gostares primeiro de ti, quem gostará?
è optimo e faz falta tirarmos um pouco de tempo para nós!
Mima-te que concerteza mereces ;)
Beijinhos
De MissAna a 3 de Junho de 2009 às 21:12
Temos que gostar de nós em primeiro lugar, se não não conseguimos nem gostar de ninguém nem de permitir que gostem de nós!!
Os auto mimos sabem sempre bem!!
Beijinhos
De green.eyes a 4 de Junho de 2009 às 08:05
Mas que vida social, tão agitada ..........
beijinhos
De MissAna a 4 de Junho de 2009 às 11:18
As prendas é que são a parte pior... Mas lá terá que ser!!
beijinho
De voosdeborboleta a 4 de Junho de 2009 às 11:13
Olá,
ten sum miminho no meu blog.
Bjinho
De MissAna a 4 de Junho de 2009 às 11:18
Já lá vou buscar!!!
beijinho
De Maria a 4 de Junho de 2009 às 14:36
Eu sei que tens andado a mimar-te e vou dar mais uma ajuda sim? passa lá por casa e serve-te =)

So_Risos**
De MissAna a 4 de Junho de 2009 às 16:04
A chave continua debaixo da porta?
Já lá vou então!!
Até já!!
beijinho
De Carla a 4 de Junho de 2009 às 18:59
Minha amiga:
E se não gostar-mos de nós, quem gostará?
Fico muito feliz por te ver com essa auto-estima fantástica!
És uma pessoa muito bonita, por dentro e por fora, nunca deverás ter medo de te olhar no espelho!
Beijoca grande grande!
De MissAna a 4 de Junho de 2009 às 23:48
Amiga do coração! Como sempre deixas-me sem palavras... moras no emu coração, e só tenho a agradecer-te tudo o que és para mim!
beijo enorme! :)
De Paula C. a 5 de Junho de 2009 às 00:17
Em primeiro lugar temos que estar bem com nós próprias e só assim conseguimos estar bem com os outros. Que bom que te sintas assim tão animada!
Continua!

Beijinhos

Paula
De MissAna a 5 de Junho de 2009 às 12:18
Não posso passar toda a vida a pensar só nos outros, chegou o momento de me ligar um pouco mais a mim! :) Também me mereço!
beijinho grande e bom fim de semana
De amelhordetodas a 16 de Junho de 2009 às 00:17
Como compreendo essa "tourné de casamentos " :) compreendo e bem!!! Este ano parece que toda a gente decidiu juntar os trapinhos!! A minha começou À algum tempito... mas soma e segue e o próximo é dia 11 de Julho :s :s depois em Agosto mais um e em Setembro outro e um Baptizado pelo meio!!! Enfim!!! devem pensar que sou rica, e ainda se fossem aqui pertinho da minha terrinha... Agora uns casam em Coimbra, outros em Aveiro, outros eu sei lá mais onde!!!!!!! IRRA!!! Que vão casar ao cabo do mundo :D possa... Este pessoal que se conhece não sei como, uns na universidade, outros entre amigos e depois pimbas... cada um de seu canto... bem... Gostei desta expressão de tourné :D

Até sempre
De MissAna a 16 de Junho de 2009 às 00:35
LOL, a minha tourné vai a meio: Faltam dois casamentos e os dois são pertinho, para contrabalançar o que tive que andar para o que já passou!
Com tanta festa só espero que valha realmente a pena, e que à primeira chatisse não se festeje nenhum divórcio! (acho que agora está na moda fazer festas para este evento...)!
Bem haja!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.MEUS Devaneios

. Intervalo

. Amores complicados!!!!

. Nacionalidade de Adão e E...

. COMUNICADO DO GABINETE DO...

. Sátira dedicada a homens ...

. Segunda-feira...

. Depois da tempestade...

. Mulher...! :)

. É a do dia!

. Escolha do restaurante

. Velhinho de programa!!!

. Vida :)

. Crónicas da vida moderna....

. Let it snow?!

. Já....

. 2010

. A gerência deseja:

. SANTA time...

. Love by kids

. Do fim de semana

.Devaneios antigos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

Todas as imagens que acompanham os MEUS devaneios são retiradas da internet. Quando forem da minha autoria eu assino.