Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Já aqui tinha partilhado que muitas vezes sonhava com a minha menina, com a carinha dela e com todo o seu jeitinho de ser...! Estes sonhos continuam cada vez mais presentes na minha vida, tenho cada vez mais a vontade de ser mãe, cada vez mais sinto esse impulso!! Ser mãe deve ser uma coisa única na vida, uma experiência que completa todos os cantinhos da alma e totalmente reconfortante para o coração! Quero ser mãe, muito!! Mas quero também agradecer tudo o que sou à minha!! Sem a ter por perto na minha vida não seria a pessoa que sou, não tinha os valores que ela me transmite... teria vazio em partes de mim...
Sinto falta do colo e dos ombros dela... A vida tornou-me mais reservada em relação aos sentimentos, melhor, à forma como os manifesto... Custa-me dizer amo-te apesar de o sentir de forma tão forte... Quero ter coragem para voltar ao colo dela..! Amor na mais pura das formas, é sem dúvida o amor de mãe!
Sou como tu, a vida fez com que não manifeste muito efusivamente os meus sentimentos. Fico triste por isso. Eu que todos os dias ajudo as pessoas a mostrarem os seus sentimentos e não serem solitárias!
Também amo muito a minha mãe e queria-lhe mostrar isso mas...
Quanto a ser mãe, é um desejo que está dentro de mim á muito tempo.
Bjinho
De
MissAna a 18 de Novembro de 2008 às 20:59
Parece que as palavras ficam congeladas na boca e teimam em não sair... fico triste por ser assim, e queria muito agir de outra forma, mas é tão difícil .
Ser mãe, é um sonho e uma vontade que acalento já à algum tempo!!
beijinhos
De estrelaquebrilha a 19 de Novembro de 2008 às 14:52
Eu acho que isso acontece com todos nós, com o tempo vamos tendo "medo" de mostrar os sentimentos. E sobre sonhares com a tua filha é o relógio biológico a trabalhar:)
bj
De
MissAna a 19 de Novembro de 2008 às 15:01
Parece que quando crescemos crescem também barreiras dentro de nós...
Pois é, o tic tac está a começar a falar bem alto!! :)
beijinhos
De Carla a 24 de Novembro de 2008 às 18:33
Amiga, sem duvida que concordo com o que dizes o amor de mãe é o mais puro que pode existir! Todos os dias agradeço a Deus ter a minha mãe ao meu lado e tantas vezes me apetece pedir-lhe um abraço bem forte...e quantas vezes me apetece dizer-lhe que a Amo...mas, as palavras não saem!
Quanto a ser mãe...desejo muito! Assim que a vida permitir é a minha maior prioridade!
Beijo enorme!
De
MissAna a 24 de Novembro de 2008 às 20:21
As palavras ficam retidas na boca, como que congeladas... mas tenho pena que assim seja porque tenho medo que um dia seja já tarde de mais... Por isso luto todos os dias contra esta barreira!
Quanto a ser mãe, eu sei o quanto o queres, e principalmente , tenho a certeza que irás ser uma mãe EXCELENTE!!
beijinho enorme
Comentar post