Se eu pudesse ser o que não sou não seria outra coisa. Gosto do que sou porque sou feita de bocados de quem gosto, do que quero e do que me rodeia, sou eu mais tu e tu. Sou o mundo que me acolhe, abraça e rejeita. Sou feita das pedras que piso, da chuva que cai, do sol que brilha, das tuas palavras, das letras de músicas, de deixas de filmes, de gestos teus, de mágoas, de penas, desejos e ambições. Tenho em mim sonhos que fiz, sonhos que não fiz, experiencias que não tive e queria ter. Sou a soma dos meus medos, devaneios, olhares e aventuras. Sou a soma de tudo o que sou e dou. Se dou muito, muito sou, se dou pouco, pouco guardo para mim e em cinzas me transformo nas memórias.
De estrelaquebrilha a 9 de Dezembro de 2008 às 14:29
Devemos sempre gostar de nós e ainda vais a tempo de fazer algumas coisas que não fizeste .
bj e boa semana
De
MissAna a 9 de Dezembro de 2008 às 14:43
Claro que sim!! Nunca é tarde para se fazer o que se quer! E nós somos a soma de tudo o que fizemos e não fizemos, e é por isso que devemos gostar cada vez mais de nós a fazer o que deve ser feito!!
Concordo contigo. Nunca mudes, nunca queiras mudar quem realmente és?
Somos feitos de tudo o que nos rodeia... somos feito de momentos, circunstâncias, memórias!
Bjinho
De
MissAna a 9 de Dezembro de 2008 às 21:13
Somo uma essência feita de muitos aromas!! E é bom ser assim, somos muito numa só pessoa!
beijinhos
O meu signo? Gémeos!
Dupla personalidade...sou muito muito sincera, aventureira, faço aquilo que quero, por outro lado carinhosa, sensivel e muito muito solidária!
Bjinho
De
MissAna a 10 de Dezembro de 2008 às 23:43
Deves conservar-te sempre assim! O teu blog traduz a tua sensibilidade , por isso gosto tanto de o ler!
beijnhos
Tambem gosto de ser quem sou. Acho que mesmo que tivesse oportunidade, não mudava nada. Sou uma Capricorniana. bj e volta sempre ao meu cantinho
De
MissAna a 10 de Dezembro de 2008 às 00:59
Como peixa que sou, tenho a sensibilidade à flor da pele e por isso algumas desejei mudar esse aspecto em certas circunstancias ... Mas de resto, sou o que sou e gosto de mim tal e qual como o mundo à minha volta me fez!
beijinhos
Comentar post