Quinta-feira, 14 de Agosto de 2008

Dependências

Sou dependente de muita coisa... Tenho vindo a reflectir sobre isso e cada vez mais vejo que realmente não sou nada independente...

Preciso de uma quantidade enorme de carinhos diários, que incluem beijinhos, abraços, festinhas e afins!

Dependo de palavras bonitas vindas do amor, da familia dos amigos e conhecidos. Das palavras que fazem frases que têm todo o sentido nas músicas que gosto de ouvir, daquelas que me tocam, que me fazem vibrar, rir, pensar e ás vezes voar (ele à músicas...!!!). Dependo dos meus (três ) telemóveis... sim, são muitos... mas se virmos noutra perpectiva... há três redes... preciso de um para cada rede... (desculpas...!!), quando um falha, ai valha-me alguém que fico em apuros!!

Dependo também da minha familia, que apesar de estarmos pouco tempo juntos, preciso muito deles, de saber que eles estão lá...

Dependo dos meus brincos, que me fazem sentir especial quando saio de casa, mesmo naqueles dias em que parece que tudo é cinzento...

Dependo das pessoas de quem gosto, gosto de saber que estão lá, mesmo que na cumplicidade do silencio!

Dependo do meu portátil (nem imaginam como fiquei quando o anterior a este avariou...)

Dependo do meu carrinho, que me leva a todo o lado a que quero ir, são as minhas pernas e sem as quais já não me imagino!

Dependo do meu trabalho, daquilo que gosto de fazer, ajuda a ocupar a cabeça, a faze-la esquecer problemas e as chatices do dia a dia..

Com isto tudo só posso concluir que dependo de tanta coisa, que não posso dizer que sou totalmente independente, não consigo viver sozinha, sem estar rodeada das pessoas que gosto e que gostam de mim, sem os meus objectos e objectivos e já me esquecia... sem as minhas gatinhas de quem tanto gosto!

publicado por MissAna às 19:15

| Devaneia tu também
Devaneios:
De Il Conte a 14 de Agosto de 2008 às 20:21
Ah...como eu percebo, pequenina...
Não me pareces nenhuma extraterrestre, as tuas dependencias são bastante comuns...não te preocupes com isso, não vale a pena, não mudes nadinha e continua sempre assim!
Eu também tenho as minhas dependencias, principalmente adoro os meus relógios, agora tenho dois problemas ENORMES: 1) um relógio Nautica Ocean 50 está avariado , mandei consertar e acho que vou ver de volta em Setembro, e tenho saudades dele! 2) vou de ferias a Portugal, se Deus quiser, mas não posso levar comigo todos os meus relógios!!! assim só levo comigo três, mas são poucos e para escolher...nem imaginas!
problemas, hem?
Olha, no post de 6 de agosto, no meu blog, há foto de relógios , são por enquanto somente quatro, um é o meu e os outros são de leitores, uma portuguesa, uma brasileira, e um português. Já que sem duvida podes perceber a minha dependencia de relogios peço-te de contribuires enviando por email acdd@sapo.pt uma foto dum relogio teu no teu braço para ser publicada no post de 6 de agosto, ao lado das outras dos outros leitores. Pode ser?
De MissAna a 15 de Agosto de 2008 às 01:27
Upsss .. Esqueci-me de outra coisa que sou dependente.. dos meus relógios.. também sofro dessa.. ai ai a minha vida...
O teu problema da escolha dos relógios deve ser igual ao meu ao escolher brincos! Compreendo perfeitamente porque sei bem como é!
Quanto á foto, é um desafio, e eu gosto de desafios! portanto, num destes dias o farei!
De Il Conte a 15 de Agosto de 2008 às 07:28
Sim pequenina, obrigadinho. Então escolhe ai um relógio lindinho , e depois tira a foto do relógio no teu braço. No meu blog já vão os braços da Tammi (dona do blog euodeioaminhamae.blogs.sapo.pt) e da Pamelli (pamelli.blogs.sapo.pt).
Xau pequenina
De estrelaquebrilha a 15 de Agosto de 2008 às 14:03
Pois eu tb dependo de muita coisa, depois de ler o teu post concordo ctg, somos sempre dependentes de algo.
bj e bom fds
De MissAna a 15 de Agosto de 2008 às 19:11
É mesmo verdade! Eu dei comigo a pensar nisso e vi que dependia de tanta coisa que já mais poderia dizer que sou totalmente independente! Mas também conclui que não é mau de todo, é sinal que temos raízes , que estamos presos à vida e à vida de alguém!
Beijinhos e bom fim de semana para ti também!
De Porquinho Preto a 16 de Agosto de 2008 às 21:46
Desde que foi inventado o telemóvel deixei de ter relógio... desde que apareceu o PDA deixei de usar a caneta... desde que apareceu o multibanco deixei de andar com dinheiro... Mas continuo a ser dependente.... muito dependente!
De MissAna a 17 de Agosto de 2008 às 03:19
É o que digo, somos todos dependentes de alguma coisa, não me venham cá dizer que este ou aquele é totalmente independente, porque não é verdade..!
De pelasruasdelisboa a 17 de Agosto de 2008 às 01:11
Acho que ninguém consegue ser completamente independente. Na minha vida, eu acho que me viciei completamente neste portátil que me dá imenso jeitinho e que ja me acompanha há uns largos aninhos; dependo dos meus 2 telemóveis (apesar de ultimamente andar só viciada no que uso para falar com o Namorado); viciei no meu passarinho e na cadelinha; o Namorado obviamente, e todos os miminhos que ele me dá *.*; a musica é grande parte também da minha vida; o desporto; o meu Sporting; aqueles amigos que fazem de tudo para me ver sorrir e percebem-me aconteca o que acontecer .. ai tanta coisa, mas eu ainda sou muito dependente mesmo. Não falando nestas coisinhas, mas como ainda sou pequenininha, ainda dependo dos papás xP = D

Um Beijinho, que já devaneei muito = D
De MissAna a 17 de Agosto de 2008 às 03:21
Eh.. O Sporting, já me esquecia dessa também... cada vez aumento mais a minha lista de dependências.. :))
De I see... a 17 de Agosto de 2008 às 03:12
:)
De MissAna a 17 de Agosto de 2008 às 03:19
De iRrAcIoNaL a 17 de Agosto de 2008 às 18:17
Aiiiii que eu sou internet-dependente sem cura possível à vista. Sou dependente disto (net- blogs- msn), mas também dependente de um bom livro, e de mimos claro, muitos!!!!!! Um adorno do que sou depende e raramente saio à rua sem, é um anel! Adoro anéis!
Bjinhos
De MissAna a 18 de Agosto de 2008 às 00:20
Ando nestas vidas de blogs à pouco tempo e nunca pensei que fosse tão viciante, mas de facto é tremendamente viciante! Todos temos as nossas dependências, e enquanto forem saudáveis, que sejam bem vindas porque só nos fazem bem! Beijinhos!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.MEUS Devaneios

. Intervalo

. Amores complicados!!!!

. Nacionalidade de Adão e E...

. COMUNICADO DO GABINETE DO...

. Sátira dedicada a homens ...

. Segunda-feira...

. Depois da tempestade...

. Mulher...! :)

. É a do dia!

. Escolha do restaurante

. Velhinho de programa!!!

. Vida :)

. Crónicas da vida moderna....

. Let it snow?!

. Já....

. 2010

. A gerência deseja:

. SANTA time...

. Love by kids

. Do fim de semana

.Devaneios antigos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.Quantos devanearam por aqui

Free Website Counters
Free Website Counters

.Online

online
Todas as imagens que acompanham os MEUS devaneios são retiradas da internet. Quando forem da minha autoria eu assino.